Inter diz que irá recorrer da interdição no Beira-Rio e não admite jogar fora de casa

Do UOL, em Porto Alegre

  • Alexandre Lops/Divulgação Internacional

    Inter só volta a atuar com mando de campo em 07 de junho, contra o Cruzeiro e quer recorrer

    Inter só volta a atuar com mando de campo em 07 de junho, contra o Cruzeiro e quer recorrer

O Internacional garante que não vai desistir fácil de reabrir o seu estádio. Depois de tomar conhecimento da decisão da 16ª Vara Cível de Porto Alegre, que interditou o Beira-Rio para jogos e outros eventos que necessitem das arquibancadas, o clube gaúcho assegurou que vai tabular um recurso.

"O Inter vai recorrer. O Inter tem dois jogos fora muito importantes, contra Sport e Bahia. Isso nos dá quase 14 dias para entrar na Justiça. O Inter não vai desistir tão fácil", disse o vice-presidente Luciano Davi.

O discurso público firme foi respaldado por uma nota oficial emitida no site do clube. No texto, o Inter diz que já começa a elaborar o recurso que será interposto perante o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

A decisão de interditar o estádio Beira-Rio foi tomada pelo juiz João Ricardo dos Santos Costa, após ação do Ministério Público. O órgão anexou um laudo que definia a estrutura elétrica em um estado crítico. O magistrado esteve no local na última quarta e realizou uma inspeção judicial de mais de duas horas.

Obras para a Copa de 2014
Obras para a Copa de 2014

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos