Após resolver pendências com governo, Blatter diz que Brasil fará Copa "excepcional"

DO UOL, em São Paulo

  • EFE

    Blatter reforça o otimismo em relação a Copa 2014

    Blatter reforça o otimismo em relação a Copa 2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta quarta-feira que após receber do governo a reconfirmação de que o país cumprirá todas as garantias apresentadas na candidatura para a Copa de 2014 tem certeza de que o Brasil fará um Mundial "excepcional".

"Depois da reconfirmação recebida da presidente Dilma Rousseff e do governo brasileiro do cumprimento de todas as garantias nós estamos confiantes de que apesar de todas as tarefas ainda a serem realizadas o Brasil irá organizar uma Copa do Mundo excepcional", disse Blatter por meio de nota oficial divulgada pela Fifa.

Antes de publicar a nota, Blatter assistiu à apresentação de Ricardo Trade, executivo do COL da Copa 2014. Trade destacou detalhes das obras nos estádios, campos de treinamento das seleções e reformas dos aeroportos, ainda não concluídas.

Blatter recebeu com euforia os dados referentes à venda de pacotes turísticos a torcedores do mundo todo. "São números excelentes e teremos um grande evento no Brasil", destacou o presidente da Fifa.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos