Ronaldo diz que Ricardo Teixeira vai continuar na presidência da CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • REUTERS/Sergio Moraes

    Ex-jogador disse que renúncia de presidente da CBF seria "uma pena"

    Ex-jogador disse que renúncia de presidente da CBF seria "uma pena"

O ex-jogador Ronaldo afirmou nesta quinta-feira que Ricardo Teixeira não vai renunciar à presidência da CBF. Em meio a expectativas sobre uma possível saída Teixeira da confederação, o atual membro do comitê organizador da Copa disse: “o presidente continua."

Ronaldo confirmou a permanência de Teixeira na CBF durante entrevista concedida na sede do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014), após a nomeação de Bebeto para o conselho administrativo do órgão. O ex-jogador ainda afirmou que a possível saída de Teixeira seria “uma pena”.

“Se a saída acontecer, seria uma pena porque ele [Teixeira] trouxe a Copa do Mundo para o Brasil”, disse Ronaldo, ao lado do ex-companheiro de ataque na seleção brasileira na Copa de 1998.

Bebeto, novo membro do COL, também negou a renúncia de Teixeira em sua primeira entrevista como membro da organização do Mundial. O ex-jogador e deputado estadual do Rio de Janeiro afirmou que reuniu-se nesta manhã com o presidente da CBF e disse que ele está “muito bem”.

“Estive reunido com Ricardo Teixeira hoje pela manhã e ele não deu nenhum sinal de que estaria deixando a CBF. Não comentou nada”, afirmou Bebeto.

Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos