Topo

Copa 2018

Após hat-trick, Isco lamenta poucas chances no Real e manda recado a Zidane

Isco comemora gol da Espanha contra a Argentina em amistoso - Gabriel Bouys/AFP
Isco comemora gol da Espanha contra a Argentina em amistoso Imagem: Gabriel Bouys/AFP

De UOL, em São Paulo

27/03/2018 19h47

Isco marcou três gols na goleada da Espanha sobre a Argentina por 6 a 1  - Gabriel Bouys/AFP - Gabriel Bouys/AFP
Isco marcou três gols na goleada da Espanha sobre a Argentina por 6 a 1
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Depois de marcar três gols na vitória da Espanha por 6 a 1 sobre a Argentina, nesta terça-feira (27), Isco desabafou. O jogador do Real Madrid agradeceu o técnico Julen Lopetegui pelas chances com a camisa da seleção e lamentou não ter o mesmo espaço no clube merengue, embora reconheça sua parcela de responsabilidade. 

"Lopetegui me demonstra confiança com minutos, com partidas. No Real Madrid não tenho a confiança que um futebolista precisa, ainda que talvez o problema seja eu que não chegue à altura dos bons jogadores de lá", afirmou Isco, que aproveitou para dar um recado ao técnico Zidane. 

"Quero demonstrar ao professor que pode contar comigo", disse Isco. 

Os três gols na partida contra a Argentina marcaram o primeiro hat-trick da carreira de Isco. O meia de 25 anos explicou que as boas atuações pela seleção espanhola mantém sua confiança e inspiração para mostrar a Zidane que recuperar a titularidade no Real Madrid. Protagonista na campanha dos títulos da Liga dos Campeões e do Espanhol na última temporada, o jogador tem ficado no banco de reservas com certa frequência. 

"Quando não se tem protagonismo nem continuidade na equipe, os jogos com a seleção me dão vida. Tenho a confiança de Lopetegui, sigo tendo muita esperança de trabalhar, de melhorar, de ser titular na minha equipe e na seleção", afirmou o jogador. "Tenho esperança como tinha no início (da carreira) e quero demonstrar que sou um bom jogador." 

Copa 2018