Topo

Figurinhas da Copa

Álbum da Copa terá Giuliano e Filipe Luís; veja figurinhas de Messi e CR7

Suposta página da seleção no álbum da Copa vaza na web - Reprodução
Suposta página da seleção no álbum da Copa vaza na web Imagem: Reprodução

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/03/2018 09h53Atualizada em 12/03/2018 12h38

O álbum da Copa do Mundo contém três atletas que ainda não têm vaga cativa no torneio. O UOL Esporte teve acesso a páginas do álbum produzido pela Panini. A escalação da seleção no álbum reúne 18 atletas do time nacional para o Mundial, entre eles Filipe Luis, Giuliano e Douglas Costa, que ainda buscam espaço no selecionado de Tite. 

Em entrevista ao UOL EsporteTite disse que sua lista para a Copa está aberta, mas apenas parte dela. Segundo ele mesmo, ao menos 15 nomes já estão garantidos na convocação final para a Rússia. 

O comandante da seleção brasileira revelou a lista dos confirmados que conta, entre outros, com Roberto Firmino.

“Lista está aberta numa parte e fechada em outra. Fechada em nomes com uma situação consistente em seus clubes e que, dentro da seleção, já estejam confirmados, afirmados e jogando bem. São os 11 que iniciam [Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus], o Thiago Silva, o Fernandinho, o Willian, o Firmino”, disse o técnico.

A reportagem também conferiu as figurinhas de estrelas do Mundial, entre elas Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

O lançamento do álbum da Copa será feito nas redes sociais nesta segunda-feira. Na sexta, as figurinhas chegam às bancas. No domingo, os álbuns chegam às bancas. Ao longo da produção do álbum, a Panini pode fazer atualizações.

 

Fotos de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo no álbum da Copa - UOL Esporte - UOL Esporte
Imagem: UOL Esporte