Topo

Copa 2018

Marquinhos é liberado de concentração para dormir com filha recém-nascida

João Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Paris (França)

07/11/2017 22h31

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, foi liberado da concentração da seleção brasileira em Paris, na França, para dormir com a filha recém-nascida no hospital nesta terça-feira (7). O jogador contou que a pequena Maria Eduarda, que veio ao mundo na última quarta-feira (1), nasceu antes do esperado.

"Acabou o jogo com o Anderlecht [em 31 de outubro, pela Liga dos Campeões], e eu estava procurando a família para dar tchau, e vi meu irmão fazendo sinal de que minha mulher estava tendo contrações. Corri para o vestiário, peguei o telefone e ela já estava no hospital. Tomei banho e fui ao hospital, ela estava entrando em trabalho de parto", contou.

"Eram 37 semanas, não era o momento de ela [Maria Eduarda] vir, mas ela veio às 4h da madrugada. Eu estava ainda na adrenalina do jogo. É o momento mais especial da vida. Quero vê-la toda hora", completou o zagueiro, que é casado com a cantora Carol Cabrino desde junho de 2016.

A seleção brasileira está concentrada em Paris para o amistoso contar o Japão, nesta sexta-feira (10), que será disputado em Lille. Já na terça seguinte (14), a equipe comandada por Tite enfrenta a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

Copa 2018