Topo

Copa 2018

Jogadores do PSG participarão do treino da seleção para substituir ausentes

Timothy Weah é atleta do PSG - Divulgação
Timothy Weah é atleta do PSG Imagem: Divulgação

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris (FRA)

06/11/2017 13h44

Quatro jogadores juniores do Paris Saint-Germain foram utilizados no primeiro treinamento da seleção brasileira, em Paris, na França, na tarde desta segunda-feira. Entre os presentes, o destaque foi a participação do atacante Timothy Weah, filho do lendário atacante do PSG e do Milan, George Weah, vencedor da Bola de Ouro em 1995.

A escolha por jogadores juniores do PSG foi originada também pela ausência de Diego Souza, do Sport, e Diego Ribas, do Flamengo. Os jogadores só chegam a Paris nesta terça-feira.

Além de Weah, os jogadores escolhidos pelo PSG para a atividade foram Colin Dagda,  Claudio Gomes, Moussa Sissako et Loic Mbe Soh. 

Na atividade em campo, 15 convocados participaram: Marquinhos, Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho, além dos 3 goleiros, Alisson, Ederson e Cássio.

Já Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Roberto Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva e Alex Sandro realizaram leves trabalhos com bola, como o tradicional bobinho e trocas de passes, separadamente.

Quem não veio ao campo foi Phillippe Coutinho, do Liverpool. Com reclamação de dores na coxa, ele foi vetado dos últimos dois jogos do time Liverpool e é dúvida para encarar o Japão, sexta-feira, em Lille.

Copa 2018