15/07/2010 - 10h32

CBF não confirma, mas França vende ingressos para amistoso contra Brasil em fevereiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Stade de France vai receber o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2011, contra a França

    Stade de France vai receber o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2011, contra a França

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não confirmou, mas a seleção brasileira já tem seu primeiro compromisso para 2011 definido: vai entrar em campo em amistoso contra a França, em 9 de fevereiro, no Stade de France, em Paris.

O site oficial do estádio francês já colocou à venda as entradas para a partida, que será o primeiro encontro das seleções desde as quartas de final do Mundial de 2006, na Alemanha, quando os franceses eliminaram o Brasil por 1 a 0, gol marcado por Thierry Henry.

Os franceses estão comercializando um pacote para três jogos da seleção local, contra Belarus, dia 3 de setembro de 2010, Romênia, 9 de outubro, ambos pelas eliminatórias da Eurocopa-2012, e para o duelo contra o Brasil. Os ingressos vão de 45 a 225 euros.

Antes de enfrentar a França, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em New Jersey. Até lá, a equipe já deve ter um novo treinador para a vaga de Dunga, demitido após a queda na Copa do Mundo. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, prometeu que o novo nome será confirmado até o dia 25 deste mês. Independentemente do comandante, o time deve ser formado em sua maioria por jogadores que atuam no futebol nacional.

A programação inicial da CBF previa que mais cinco jogos seriam feitos após a partida contra os norte-americanos. Se os confrontos forem confirmados, a equipe repetiria o número de partidas realizadas no segundo semestre de 2006, após a Copa do Mundo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host