12/07/2010 - 16h56

Médico descarta depressão e recaída de Maradona após eliminação

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

A eliminação da Copa do Mundo entristeceu o ídolo argentino Diego Maradona, mas o técnico da equipe sul-americana não voltou a usar drogas como conseqüência da queda. Quem garante é o médico particular do ex-jogador, Dr. Alfredo Cahe, em entrevista a uma rádio local.

O médico ficou furioso com rumores que afirmavam que Maradona havia voltado a beber e usar drogas depois da derrota por 4 a 0 para a Alemanha nas quartas de final do Mundial da África do Sul. Cahe descartou que o ex-jogador, que está livre do consumo de entorpecentes há seis anos, esteja severamente deprimido.

"Isso que dizem é uma barbaridade. Diego não está bem porque o jogo com a Alemanha foi estranho, mas está se recuperando. Ele está irritado porque perdeu o título", disse o médico.

Maradona está enclausurado em sua casa nos arredores de Buenos Aires desde o retorno da seleção à Argentina. Ele não decidiu se pretende seguir como técnico da equipe. "Diego não dará satisfações. Noto por seu temperamento, a forma de pensar e como observa o futebol", explicou Cahe.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) afirmou que o ex-jogador pode seguir comandando a seleção na disputa da Copa América.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host