Montagem UOL

Romário sugere que polvo Paul dê os números da loteria e o resultado das eleições

10/07/2010 - 22h57

Romário brinca com Lula no Twitter e pede polvo Paul para presidente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O tetracampeão Romário parecia estar cético quanto às previsões do polvo Paul nos jogos da Copa do Mundo, mas se rendeu depois de mais um palpite certo do molusco do aquário de Oberhausen. O ex-atacante já sabe até quem apoiar na próxima eleição para presidente.

“Galera, os moluscos na presidência. Depois do Lula (brincadeirinha com todo respeito é claro) agora o Polvo. Já é?”, postou Romário neste sábado em seu Twitter, depois que o polvo Paul acertou sua previsão de vitória da Alemanha na decisão do terceiro lugar contra o Uruguai.

Romário também sugeriu outras serventias para o dom do polvo Paul: “Tá F@#$% pro tal do polvo errar. Vamos perguntar pra ele, os próximos números da sena?”, lançou o baixinho.

O ex-atacante também aproveitou para comentar as eleições: “Galera vamos aproveitar e perguntar o polvo quem vai ser o nosso novo presidente. Coloca a Dilma do nosso lado direito!”.

Neste sábado, o polvo Paul acertou o sexto palpite nesta Copa. Suas últimas previsões, feitas na sexta-feira, foram transmitidas por cerca de 600 redes de televisão. Para a final, ele quebrou o protocolo de prever apenas jogos da Alemanha, e adiantou que a Espanha será campeã.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host