Martin Meissner/AP

Maradona ficou muito abalado após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha nas quartas

10/07/2010 - 19h33

Recluso, Maradona pensa sobre continuidade na seleção argentina

Da EFE
Em Buenos Aires (Argentina)

Ainda decepcionado após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, Diego Maradona passou os últimos dias em sua residência nos arredores de Buenos Aires avaliando a possibilidade de permanecer no cargo para tentar levar a equipe ao Mundial do Brasil, em 2014.

O treinador "sequer se aproxima do portão de entrada" de sua casa na cidade de Ezeiza, e "só foi à rua na última terça-feira à noite", de carro, rumo a um local desconhecido, do qual "retornou rapidamente", segundo a edição de hoje deste sábado do jornal argentino "Perfil".

"Em seu período de reclusão, Maradona recebeu visitas de familiares, de sua namorada (Verónica) e jogou tênis na quadra que mandou construir enquanto esteve na África do Sul", revelou a publicação, que destacou ainda que o eterno camisa 10 "foi visto de bom humor".

Mesmo poucos dias após a goleada sofrida para a Alemanha (4 a 0), são cada vez mais fortes os rumores de que Maradona continuará à frente da seleção argentina "pelo menos" até a Copa América do ano que vem.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host