09/07/2010 - 09h36

Alan, do Flu, se inspira em jogadores do Mundial e já sonha com 2014

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Atacante Alan, do Fluminense, já sonha com a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil

    Atacante Alan, do Fluminense, já sonha com a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil

A Copa do Mundo está acabando e os papos de futebol voltarão a ser focados nos times brasileiros. No Fluminense, Alan aproveitou este mês para observar bem os jogadores da sua posição e não tem dúvidas na hora de citar os melhores da competição internacional. Ele espera poder vestir a “amarelinha’” dentro de quatro anos, no Mundial do Brasil.

“Tem o Klose (Alemanha) e o Villa (Espanha) que estão fazendo uma grande Copa. O Drogba (Costa do Marfim) se recuperou e jogou bem. Espero poder ter o mesmo sucesso na próxima Copa. Sempre é um objetivo estar na seleção brasileira. Espero poder fazer parte do grupo em 2014”, disse.

Para isso, o atacante sabe que tem de brilhar primeiro no Fluminense. Atualmente, o jogador está treinando como titular do time, mas Emerson ameaça sua posição e, a partir do dia 3 de agosto (abertura da janela de transferências internacional), já poderá atuar com a camisa tricolor.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Primeiro eu tenho de fazer meu trabalho aqui no Fluminense. Se eu estiver em evidência, depois poderei pensar em alguma chance de ir para a seleção. Espero conseguir muita coisa aqui no clube”, afirmou.

Atualmente, Alan está em alta com o treinador. Muricy Ramalho não cansa de elogiar o jogador. O atacante agradeceu todo o carinho.

“É uma realização enorme trabalhar com um treinador vencedor como o Muricy Ramalho. Ele está dando muita moral para o pessoal que veio da base. Ninguém gosta de ficar sem jogar e estou trabalhando para seguir como titular”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host