08/07/2010 - 17h06

Puyol evita falar sobre aposentadoria da seleção antes da final

Das agências internacionais
Em Potchefstroom (África do Sul)
  • Puyol (e) celebra gol que decidiu a classificação para a decisão na semifinal contra a Alemanha

    Puyol (e) celebra gol que decidiu a classificação para a decisão na semifinal contra a Alemanha

O zagueiro da Espanha, Carles Puyol, negou ontem que irá se aposentar da seleção após a Copa do Mundo. Segundo o jogador, somente dias após o jogo ele pensará no assunto, mas ainda depende de conversas para tomar sua decisão. A Fúria disputará a taça com a Holanda, no próximo domingo, em Johanesburgo.

“Temos algo pela frente que será muito bonito e não penso nesse assunto agora”, declarou o jogador na coletiva de imprensa realizada na concentração da Espanha, em Potchefstroom.

“Desde o primeiro dia eu disse que essa decisão não está tomada, que discutirei com o treinador e com (o diretor da Real Federação Espanhola de Futebol) Fernando Hierro. Então, depois da final eu pensarei nisso”, continuou o autor do gol que classificou a Espanha para a final da Copa do Mundo.

Em maio, o jogador do Barcelona disse que estava “seguro que de que este será o último mundial”, descartando, inclusive, voltar como treinador. Em novembro de 2009, Puyol, então com 32 anos, afirmou que deveria ser a última Copa, pois já possuía idade avançada e a nova geração “era muito forte”.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host