Alexandre Durão/UOL

Goleiro Bruno chega à Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca

08/07/2010 - 10h42

Na delegacia, Bruno mostra preocupação com fim do sonho de jogar Copa-14

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito da morte da modelo Eliza Samudio. Mas as câmeras de TV flagraram que a maior preocupação do jogador assim que se entregou para a polícia foi em relação ao fim do sonho de disputar a Copa de 2014.

“Agora acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim...Se eu tinha esperança de jogar a Copa de 2014, acabou. Isso é [sic] eu falando”, disse o goleiro ainda na Polinter do Andaraí em imagens divulgadas pelo Jornal da Globo.

Bruno já vem sofrendo as consequências na área do futebol sobre toda a polêmica envolvendo a sua participação no sumiço de Eliza Samudio. Na noite desta quarta-feira, a Olympikus decidiu acabar com o patrocínio pessoal que tinha com o jogador, inclusive com o fim da confecção dos uniformes com a marca do goleiro.

O Flamengo, por sua vez, divulgou na tarde desta quarta uma nota oficial sobre o caso, no qual decidiu por bem manter o goleiro Bruno afastado do time até que o caso seja esclarecido. Segundo o texto divulgado no site do clube, foi designada uma comissão de juristas notáveis para avaliar a situação.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host