Marcelo Del Pozo/Reuters

Relação de Sara Carbonero e Casillas levantou polêmica no início deste Mundial

07/07/2010 - 18h46

Namorada de Casillas deixa Villa 'esperando' para trocar olhares com amado

Alexandre Sinato e Bruno Freitas
Em Durban (África do Sul)

Casillas e sua namorada Sara Carbonero estão tomando todos os cuidados possíveis em público. O casal que já criou polêmica no início da Copa do Mundo agora apela à discrição. Mas o clima de romance entre eles é facilmente perceptível, como ocorreu nesta quarta-feira depois da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre a Alemanha, resultado que classificou a Fúria à decisão.

Repórter da Telecinco, emissora de televisão espanhola que transmite o Mundial, ela ficou atenta à saída do namorado após o apito final em Durban. Casillas permaneceu no gramado alguns minutos saudando a torcida e então se encaminhou ao vestiário. No caminho, focou seus olhares em Sara e esboçou um sorriso. Ela retribuiu o gesto enquanto entrevistava David Villa.

O atacante ficou em segundo plano quando o breve encontro entre os namorados aconteceu. Villa, inclusive, mostrou intimidade com a mulher do colega, cumprimentando-a com um beijo no rosto antes de conceder a entrevista oficial ainda no gramado.

A relação entre Sara Carbonero e Casillas ganhou as manchetes no mundo esportivo depois que ela foi acusada de desconcentrar o namorado na estreia da Espanha na Copa, na derrota por 1 a 0 para a Suíça. Depois disso, ela chegou a entrevistar o amado nas quartas de final, quando o time europeu bateu o Paraguai por 1 a 0.

A boa campanha da Espanha, contudo, fez a população espanhola mostrar que está adotando o casal. Os primeiros sinais de simpatia já são demonstrados. No Twitter, pessoas fazem campanha para que, em caso de título da Fúria no próximo domingo, na final que será realizada no Soccer City, os dois troquem beijos apaixonados no campo.

O namoro do goleiro do Real Madrid com a jornalista é recente. Eles foram vistos como companheiros pela primeira vez em maio, durante o Masters 1000 de Madrid, tradicional torneio de tênis. Sara já havia entrevistado Casillas antes da Copa do Mundo, mas o relacionamento ainda não existia.

No ano passado, ela foi eleita por uma revista masculina norte-americana a repórter esportiva mais sexy do mundo. Sara também trabalha como apresentadora e começou sua carreira na Rádio Marca, tratando exclusivamente de esportes. Agora, ela está mais mergulhada do que nunca no meio do futebol.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host