07/07/2010 - 18h43

Muricy Ramalho nega contato da CBF e pensa já no Fluminense em 2011

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Técnico Muricy Ramalho negou qualquer contato da CBF e diz que pensa no Fluminense já para 2011

    Técnico Muricy Ramalho negou qualquer contato da CBF e diz que pensa no Fluminense já para 2011

Muricy Ramalho é um dos nomes cotados para ser o novo treinador da seleção brasileira. Nesta quarta-feira, o técnico do Fluminense falou pela primeira vez sobre o assunto, negou qualquer contato da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e disse que pretende continuar no Tricolor das Laranjeiras em 2011.

“Não escondo nada e acho que precisamos sempre falar a verdade. Não teve nenhum contato, não houve realmente nada. A minha intenção é de prorrogar meu tempo no Fluminense. Quero fazer um grande
Brasileiro, conquistar a vaga na Libertadores e comandar o time na competição em 2011”, salientou.

Na terça-feira, durante o treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras, Muricy Ramalho ficou cerca de 25 minutos no celular. A cena inusitada deixou todo mundo curioso, mas o treinador esclareceu com quem estava conversando.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Estava conversando com a minha esposa. Discutimos porque falávamos sobre uma obra que estamos fazendo em casa e demorou um pouco, pois não chegamos a um acordo. Não tenho loucura por isso (técnico da seleção brasileira). Sinceramente não trabalho pensando nisso. Mas, é claro, é sempre muito bom ser lembrado”, disse, acrescentando sobre sua preferência para assumir o cargo.

“Como técnico é difícil estar falando, mas como torcedor acho que o mais cotado é o Felipão. É campeão do mundo e, até por existir essa necessidade de renovação, é bom ter esse currículo”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host