07/07/2010 - 15h10

Joel Santana se vê com poucas possibilidades de ser técnico da seleção

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Enquanto as especulações para o novo técnico da seleção brasileira estão acontecendo, Joel Santana ainda nutre o sonho de ser o escolhido para o cargo. Apesar de não se considerar com chances de conseguir o feito, o comandante do Botafogo sabe que tem uma carta na manga, já que o Maracanã será o palco da grande final.

“Aquilo ali é meu altar. Lá eu me sinto em casa e consegui fazer muito da minha história naquele lugar. Mas não me considero um sério candidato ao posto de técnico da seleção. Mas sei da minha história e do que posso”, confirmou.

Se não for o escolhido, o treinador dá alguns conselhos para quem herdar a posição de Dunga. Segundo ele, o novo técnico do Brasil deve ter um comportamento mas agradável diante das câmeras e da imprensa.

BOTAFOGO NO TWITTER

“O comportamento deve ser leve diante da imprensa. Tem de acontecer um respeito muito grande, pois estamos todos trabalhando por aqui. Temos de viver com este balanço, pois estamos aqui para passar a notícia e a imprensa coloca na opinião pública”, salientou.

Por enquanto, o treinador continua comandando o Botafogo no Campeonato Brasileiro. A sua equipe está na oitava posição, com nove pontos. O Alvinegro volta aos gramados no dia 14 de julho, diante do Flamengo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host