06/07/2010 - 15h36

Cris, zagueiro do Lyon, diz que faltou humildade ao Brasil na Copa

Das agências internacionais
Em Tignes (França)

O zagueiro Cris, do Lyon, é mais um a criticar a seleção brasileira após o fracasso na Copa do Mundo. O atleta de 33 anos, que fez parte do grupo de Dunga nos últimos dois amistosos de 2009, disse que faltou humildade à equipe na África do Sul.

“O Dunga brigou com todo mundo. Deixou jogadores importantes no Brasil como o Adriano e o Ronaldinho, principalmente. A equipe pensava chegar até a final, mas não se pode ganhar antes de jogar. Talvez faltou humildade, porque é preciso respeitar todos os adversários”, opinou o ex-cruzeirense, que participou do Mundial de 2006.

“É um golpe duro para o país e aos torcedores. Esperava um pouco isso porque enfrentamos seleções mais fracas na primeira fase [Coreia do Norte e Costa do Marfim]”, acrescentou Cris, que está em pré-temporada com o Lyon em Tignes, nos Alpes franceses.

“Na partida contra Portugal, o Brasil já estava classificado para as oitavas e foi um amistoso. Depois veio o Chile, mas quando enfrentamos times bem organizados não estivemos à altura. Eu temia isso”, argumentou o beque, que iniciou sua carreira no Corinthians.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host