Ricardo Cassiano/Folhapress

Após causar tumulto no aeroporto, Felipe Melo escolheu o Twitter para se comunicar

05/07/2010 - 23h13

Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apontado como um dos grandes culpados pelo fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo, o volante Felipe Melo se pronunciou pela primeira vez desde que retornou ao país, e o meio escolhido foi o Twitter.

O atleta de 27 anos, que marcou um gol contra e foi expulso durante a derrota para a Holanda por 2 a 1, na última sexta-feira, agradeceu o apoio de algumas pessoas e pediu para não ser responsabilizado sem antes ser ouvido.

“Gente, obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Pessoas desejando força, agradecendo pelo empenho e isso é muito importante nesse momento de superação. Estou muito triste por nossa eliminação”, escreveu o meio-campista da Juventus, da Itália.

“Vou conversar com todos no momento certo. Me ouçam antes de julgar. Por enquanto quero descansar com a minha família”, completou. “É impossível, mas Deus pode!”

Na madrugada do último domingo, Felipe Melo teve dificuldades para deixar o aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O pai do jogador o esperava juntamente com alguns componentes da família em uma caminhonete. Ele aproveitou o momento em que os zagueiros Juan e Thiago Silva saiam para acelerar o passo rumo ao veículo.

Seguranças fizeram uma espécie de 'barreira' para que o volante entrasse no carro. Enquanto isso, torcedores protestaram. Um grupo que esteve no desembarque com o objetivo de tumultuar o ambiente o chamou de "vacilão"; outro, de "maluco".

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host