05/07/2010 - 12h47

Após ser liberado, Khedira não treina; Friedrich também é ausência

Das agências internacionais
Em Erasmia (África do Sul)

No mesmo dia em que o técnico Joachim Low havia dito que o jogador estava liberado pelo departamento médico para enfrentar a Espanha, o volante Sami Khedira acabou ficando de fora do treino da seleção da Alemanha nesta segunda-feira.

Depois de ter sentido uma lesão muscular e ter deixado o campo na vitória de 4 a 0 contra a Argentina, no último sábado, com 15min do segundo tempo, o meio-campista ficou de fora dos treinamentos do time nacional alemão pelo segundo dia consecutivo.

Mas nesta segunda-feira, o treinador teve outro problema para administrar durante os trabalhos. Joachim Low também não pode contar com o zagueiro Arne Friedrich.

Autor do terceiro gol alemão sobre os argentinos, o defensor também sentiu uma contusão muscular na perna esquerda. Depois de ter feito um trabalho de recuperação no dia anterior, não conseguiu fazer o treinamento no campo com o restante da equipe.

A Alemanha enfrenta a Espanha por uma vaga na final da Copa do Mundo da África do Sul nesta quarta-feira, em Durban, no estádio Moses Mabhida, às 15h30 (de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host