04/07/2010 - 06h04

Torcedor mirim rouba cena e sua irmã torna-se 'única' admiradora de F. Melo

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro

Enquanto a imprensa se amontoava e procurava o melhor lugar para esperar alguns jogadores da seleção brasileira, uma cena chamou a atenção no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Em meio aos semblantes de desânimo, reflexo da eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo, um garoto exibia um sorriso fácil envolvido pela bandeira do país.

Observado de perto pela mãe, Flaviane, João Pedro preferiu sair mais cedo de uma festa para ter a oportunidade de ver alguns jogadores que foram capitaneados por Dunga. A felicidade e a desenvoltura mostradas perante as câmeras não lembravam nem de longe a tristeza do garoto após a eliminação do Brasil na partida contra a Holanda, pelas quartas de final da competição.

  • Raphael Raposo/UOL Esporte

    João Pedro deixou festa para acompanhar o Brasil

  • Raphael Raposo/UOL Esporte

    Maria Eduarda foi a 'única' admiradora de Felipe

"Ele sentiu mesmo a derrota. Chorou muito e ficou extremamente chateado durante um tempo. Ficou arrasado”, entregou a mãe.

Aparentemente refeito da desilusão, o garoto fez uma breve análise sobre Felipe Melo, apontado como vilão na campanha por sua expulsão contra os holandeses, e aproveitou a oportunidade para revelar os seus preferidos dentro do grupo brasileiro.

“Até gosto do Felipe Melo. Ele deu uma vacilada, foi expulso e isso prejudicou o time, mas é um bom jogador. Mas eu gosto mesmo é do Robinho e do Júlio César”, disse.

‘Quedinha’ pelo jogador faz irmã de Pedro amenizar críticas a F. Melo

Era tão difícil como achar uma agulha em um palheiro. Porém, em meio à enxurrada de críticas que foi submetido, Felipe Melo pode dizer que contou com uma admiradora no aeroporto do Galeão, do Rio de Janeiro. Irmã de João Pedro, Maria Eduarda, porém, não absolveu o volante pelo pisão em cima de Robben, da Holanda.

“Me identifiquei com ele logo na primeira que o vi pela televisão. Gostei muito dele e queria que ele viesse falar comigo, mas não sei se será possível. Mas ele foi corretamente expulso”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host