04/07/2010 - 17h20

Fábregas e Puyol, da Espanha, estão recuperados para jogo contra a Alemanha

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Puyol e Fábregas na base de treinos espanhola durante a Copa

    Puyol e Fábregas na base de treinos espanhola durante a Copa

Os jogadores da seleção espanhola Cesc Fábregas e Carlos Puyol, que terminaram a partida contra o Paraguai lesionados, poderão jogar na semifinal contra a Alemanha, informou neste domingo o médico da equipe.

“Cesc levou um golpe no ombro, enquanto Puyol recebeu uma bolada no rosto que fez com que ficasse com a vista embaçada, mas ambos estarão disponíveis para o próximo jogo”, explicou o médico Luis Celada à AFP.

“Puyol foi substituído na partida contra o Paraguai já que, por causa da vista prejudicada, poderia falhar em alguma jogada; Cesc recebeu o golpe ao cair no momento do pênalti e terá o ombro dolorido por alguns dias”, afirmou.

Fábregas se machucou no lance em que o goleiro Justo Villar deteve o lançamento do pênalti de Xabi Alonso, pelo qual os espanhóis reclamaram uma nova pena máxima.

A Espanha poderá enfrentar a Alemanha nesta quarta, em Durban, com a equipe quase completa, exceção feita a Raúl Albiol, que sofre um estiramento muscular na perna direita que afeta os ligamentos do tornozelo.

Neste domingo, o goleiro Iker Casillas e os jogadores que não foram titulares no jogo das quartas de final contra o Paraguai treinaram por aproximadamente uma hora no complexo desportivo da Universidade de Potchefstroom.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host