03/07/2010 - 06h17

Imprensa espanhola diz que Brasil poderia ter rendido mais

Da EFE
Em Madri (ESP)

A imprensa esportiva espanhola afirma que o Brasil não rendeu o esperado na derrota por 2 a 1 para a Holanda, na sexta-feira, em jogo das quartas de final que marcou a despedida do time brasileiro da Copa do Mundo da África do Sul.

"Sneijder e Robben fulminam o Brasil. Os holandeses ganharam a disputa contra Kaká e Robinho", destaca a capa do As. "O Mundial fica órfão, triste, mas foi um castigo. O Brasil pagou pela covardia de Dunga", acrescenta.

Para o Marca, "Holanda inunda o Brasil com lágrimas. A Laranja elimina a pentacampeã pelas mãos de um genial Sneijder", e coloca Felipe Melo como responsável pela eliminação brasileira.

"Os românticos e o tempo farão com que consideremos o holandês (Sneijder), mas os mais pragmáticos não têm dúvida de que o brasileiro é o maior responsável pelo fato de Kaká e companhia voltarem para casa. Herói e Vilão, definitivamente", comenta o Marca, que destaca em sua capa: "Nos livramos do Brasil na final".

"A laranja mecânica voltou", destaca o Sport, que fala sobre "uma virada épica" dos holandeses. "Cai o Brasil pela falha de Julio César no empate e pelo cochilo de toda a defesa no 2 a 1".

Para o Mundo Deportivo, "Sneijder, Robben e Van Bommel foram fundamentais na virada, e o time pentacampeão foi justamente eliminado".

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host