03/07/2010 - 19h51

Fabregas, Puyol e S. Ramos sofrem pancadas, mas negam risco para semi

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Sergio Ramos recebe atendimento médico após cortar o supercílio no jogo, mas não preocupa

    Sergio Ramos recebe atendimento médico após cortar o supercílio no jogo, mas não preocupa

Cesc Fabregas, Carles Puyol e Sergio Ramos assustaram a comissão técnica durante a vitória da Espanha por 1 a 0 contra a Alemanha, mas não devem ser desfalques na semifinal. Após sofrerem pancadas fortes, os jogadores minimizaram os danos sofridos.

O caso mais impressionante foi o de Sergio Ramos. No último lance do jogo, ele tentou cortar um cruzamento de cabeça e foi atingido no rosto com um chute. A pancada cortou o supercílio do lateral.

“Levei um golpe muito forte e me assustei, porque pensei que tivesse quebrado o nariz. Graças a Deus só cortei o supercílio e não aconteceu nada”, disse o jogador, que recebeu dois pontos por conta do incidente.

Puyol, por sua vez, teve um choque de cabeça e chegou a perder a visão por alguns instantes. O susto forçou Vicente Del Bosque a sacar o zagueiro durante a partida, colocando Marchena em campo. No fim, o departamento médico espanhol minimizou possíveis problemas.

O caso mais preocupante é o de Fabregas. O meia foi derrubado após a cobrança errada de pênalti de Xabi Alonso e sentiu o ombro direito. Apesar da dor, o jogador mostrou confiança quanto à sua presença na partida contra a Alemanha.

“Agora que esfriei dói muito. Espero que não seja nada tenho a impressão de que posso jogar infiltrado na semifinal. Não perco isso por nada no mundo”, disse o meia, que deve fazer exames mais detalhados neste domingo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host