Paulo Whitaker/Reuters

Felipe Melo ficou fora do jogo contra o Chile, mas agora está recuperado de lesão

02/07/2010 - 09h51

Volta do volante Felipe Melo é a novidade da seleção contra a Holanda

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Port Elizabeth (África do Sul)

O retorno de Felipe Melo ao time titular é a novidade da seleção brasileira para a partida desta sexta-feira em Port Elizabeth contra a Holanda, às 11h (de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Vestindo camisa azul, calções brancos e meias azuis, o Brasil vai a campo em Port Elizabeth com a seguinte escalação: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Felipe Melo não havia participado da partida contra o Chile na última segunda-feira, pelas oitavas de final, em razão de uma pancada sofrida no terceiro jogo da fase de grupos, contra Portugal. O jogador de meio-campo conseguiu a recuperação para o duelo com os holandeses, ao contrário de Elano, que sofre de um edema ósseo e está praticamente fora do Mundial.

A Holanda, por sua vez, vai a campo com: Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen, Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder; Van Persie, Kuyt e Robben.

O ganhador do duelo de quartas de final entre Brasil e Holanda encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Gana e Uruguai.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host