02/07/2010 - 15h57

Sério, Maradona ignora queda do Brasil e foca atenção nas quartas

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Sério, Maradona se negou a comentar a queda do Brasil e o time da Alemanha, rival nas quartas

    Sério, Maradona se negou a comentar a queda do Brasil e o time da Alemanha, rival nas quartas

Ao contrário do que se poderia imaginar, Maradona não tripudiou sobre os brasileiros após a queda da seleção diante da Holanda. Questionado a respeito em entrevista coletiva, o técnico da Argentina disse que está focado em sua equipe e sequer provocou os alemães.

“É um problema deles [brasileiros]. Eu tenho outro negócio. Penso na Argentina. Tenho coisas mais importantes para me preocupar. Não pensamos em quem perde, somente na nossa partida”, disse Maradona.

O tom adotado pelo polêmico ex-jogador foi mais sério que o normal. Maradona também não colocou mais pimenta na relação entre alemães e argentinos, que está cercada de tensão por conta das tensões dos últimos dias.

“Não temos porque falar da Alemanha como eles fizeram da gente. Nós nos dedicamos exclusivamente à nossa equipe e amanhã vamos demonstrar em campo”, disse Maradona.

O técnico ainda confirmou que não deve mexer na equipe que venceu o México por 3 a 1 nas oitavas de final. “Chegamos até aqui com esta equipe. Mostramos um jogo ofensivo e com equilíbrio. Não estou disposto a mudar ou improvisar agora”, completou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host