02/07/2010 - 13h55

Quero vencer o 'verdadeiro' Messi e a seleção argentina, afirma Ozil

Da AFP
Em Berlim (ALE)

O alemão Mesut Ozil, meio-campo da seleção da Alemanha que recebe o apelido de "Messi" de seu país, disse nesta sexta-feira que quer vencer o verdadeiro Lionel Messi e a Argentina, no sábado, às 11h, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Muitos na equipe me chamam de Messi", admitiu Ozil em declarações ao jornal alemão Bild desta sexta-feira. "Este é o meu apelido, mas quero vencer Messi e queremos vencer a Argentina", acrescentou.

Ozil, de 21 anos, é candidato a ganhar o prêmio de revelação desta Copa, mas o alemão de origem turca está concentrado apenas em chegar às semifinais do Mundial após a partida entre os comandados de Diego Maradona na Cidade do Cabo (11h00 de Brasília).

"Estou convencido de que podemos vencê-los. Podem apostar em nós", disse o jogador ao jornal, que mostrou saber que a partida contra a albiceleste não será fácil.

"Eles serão difíceis de ganhar, mas não tenho medo, estou concentrado na partida", ressaltou o jogador do Werder Bremen. "A Argentina tem muitos jogadores do melhor nível mundial que quero enfrentar", afirmou o meio-campo, que interessa ao Barcelona, segundo a imprensa.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host