Lars Baron/Getty Images

Dunga recebeu homenagem de Julio Cesar no jantar da seleção brasileira

02/07/2010 - 19h24

No jantar da seleção, Julio Cesar pede a palavra e faz homenagem a Dunga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A chegada da delegação da seleção brasileira no Protea Hotel Marine, em que foram recebidos com aplausos pelos funcionários, foi feita em clima de tristeza, que prosseguiu durante o jantar.  Segundo relato publicado no site oficial da CBF, o abatimento dos jogadores era visível. Ninguém trocou uma palavra no jantar, que transcorreu em absoluto silêncio. O técnico Dunga demorou um pouco a se juntar à mesa aos companheiros de comissão técnica.

MAIS DE HOLANDA 2 X 1 BRASIL

  • Flavio Florido/UOL

    HOLANDA 2 X 1 BRASIL Com dois gols de Sneijder (um deles dado para F.Melo, contra) a Holanda eliminou o Brasil. O time brasileiro saiu na frente, mas levou um gol e se descontrolou.

  • Getty Images

    JULIO CESAR ADMITE FALHA O goleiro brasileiro, que levou dois gols de bola cruzada na área, admitiu que errou no 1º gol: "Eu e o Felipe Melo não nos entendemos. Foi um erro".

O goleiro Julio Cesar, então, pediu a palavra e fez um discurso emocionado. Agradeceu, em nome dos jogadores, ao técnico Dunga pela oportunidade de disputar a Copa do Mundo e acrescentou que todos desejavam muito ganhar o hexacampeonato, para retribuir a confiança do técnico.

Julio Cesar disse ainda que Dunga poderia levar da África do Sul a certeza de que, nesses quatro anos de trabalho com a seleção, conseguiu formar um grupo que permanecerá unido para sempre.

“Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você”, finalizou o goleiro, muito aplaudido pelos companheiros.

A derrota de virada por 2 a 1 sofrida nesta sexta-feira para a Holanda nas quartas de final eliminou a seleção brasileira desta Copa do Mundo.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host