02/07/2010 - 16h22

Mulher de Kaká relativiza importância da Copa e até repassa piada sobre Dunga

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Caroline Celico ao lado do marido Kaká em Madri; mulher cria mais uma polêmica com o seu Twitter

    Caroline Celico ao lado do marido Kaká em Madri; mulher cria mais uma polêmica com o seu Twitter

A mulher de Kaká, Caroline Celico, não fez questão alguma de mostrar dor após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Holanda, a agora cantora relativizou a importância da competição e até repassou uma piada sobre o técnico Dunga.

“Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou, eu vou... Pra casa agora eu vou’”, dizia a mensagem retransmitida por Celico em seu perfil na rede social Twitter.

"Ai, que bom seria se o patriotismo também estivesse presente não só no futebol, mas na política, no governo, na educação, nas eleições!", dizia outra mensagem retransmitida pela mulher do camisa 10 da seleção brasileira. 

Esta não é a primeira vez que Caroline Celico causa polêmica por sua conta no Twitter. Em março, o assessor de imprensa de Kaká criou polêmica ao criticar o técnico do Real Madrid no Twitter, e teve sua mensagem retransmitida pela mulher do jogador. 

O caso gerou polêmica. O jogador disse que discordava da opinião de ambos, e chegou a falar, em tom de brincadeira, que não deixaria mais a mulher mexer no Twitter. 

“Acho muito importante vermos o que as pessoas estão pensando! Abra sua cabeça e seu coração! Com certeza é melhor encarar tudo com bom humor”, completou Celico.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host