02/07/2010 - 12h22

Messi se recupera e treina; Maradona pode repetir time contra Alemanha

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O treino da Argentina nesta sexta-feira em Pretória trouxe alívio para a torcida. Já recuperado de resfriado e febre, o astro do Barcelona participou normalmente da última atividade da equipe de Diego Maradona antes do confronto pela quartas de final da Copa do Mundo, contra a Alemanha.

Com Messi confirmado, o treinador da albiceleste poderá repetir a escalação da equipe que eliminou o México nas oitavas. A imprensa argentina, apesar de ainda não haver confirmação oficial, já dá como certa a escolha de Maradona.

Com isso, os titulares da Argentina seriam: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Nicolás Burdisso, Gabriel Heinze; Maxi Rodríguez, Javier Mascherano, Angel Di María; Lionel Messi, Carlos Tevez e Gonzalo Higuaín.

O veterano Verón aparece entre os reservas, como no último jogo contra o México. Ainda sem estar 100% fisicamente, o zagueiro Samuel cede lugar a Burdisso na defesa argentina e Otamendi segue na lateral direita da equipe.

A equipe argentina deixa Pretória nesta sexta-feira. Na Cidade do Cabo, Maradona irá conceder entrevista coletiva. A partida contra a Alemanha, que tem tudo para ser nervosa por causa das provocações dos dois lados, está marcada para este sábado, às 11h.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host