02/07/2010 - 13h43

Com dúvidas, Paraguai faz último treino antes do jogo contra a Espanha

Da EFE
Em Johanesburgo (AFS)

A seleção do Paraguai fez nesta sexta-feira seu último treino antes da partida de amanhã contra a Espanha, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, pelas quartas de final da Copa do Mundo. No gramado do Southdowns College, na cidade de Irene, o técnico Gerardo Martino aproveitou os 90 minutos de treino a portas fechadas para definir o time que enfrenta a Fúria neste sábado.

Martino testou as variações que poderá usar contra a Espanha. Foi um treino basicamente tático e com especial preocupação com jogadas de bola parada.

Apesar de a escalação para sábado não ter sido revelada, o Paraguai deve ter poucas mudanças. Haverá a volta do volante Victor Cáceres, que cumpriu suspensão por cartões amarelos nas oitavas de final, contra o Japão.

Caso Martino continue fiel ao seu gosto por três atacantes, vai escalar Lucas Barrios, Roque Santa Cruz e Nelson Haedo Valdez, que voltaria ao time titular depois de começar o jogo contra o Japão no banco de reservas.

Se o treinador optar por reforçar o meio de campo, Edgar Barreto ou Néstor Ortigoza podem ganhar uma chance.

Hoje à tarde, a seleção paraguaia fará o reconhecimento do gramado do estádio Ellis Park, sem treinar. Paraguai e Espanha se enfrentam no sábado às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host