30/06/2010 - 08h50

Tabarez confirma escalação do Uruguai com duas mudanças contra Gana

Das agências internacionais
Kimberley (África do Sul)
  • Oscar Tabarez, técnico do Uruguai, já definiu a equipe que enfrentará a seleção de Gana

    Oscar Tabarez, técnico do Uruguai, já definiu a equipe que enfrentará a seleção de Gana

O treinador uruguaio Oscar Tabarez confirmou nesta quarta-feira a escalação com duas alterações na equipe titular que jogará a partida contra Gana na sexta-feira às 15h30 (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul.

O zagueiro Diego Godín, que não conseguiu se recuperar de lesão, está fora da partida e será substituído por Mauricio Victorino na defesa uruguaia.

Jogarão Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino, Diego Fucile, Álvaro Fernández, Diego Pérez, Egidio Árevalo Rios, Edinson Cavani, Diego Forlán e Luis Suárez.

Outras mudança que ocorre no Uruguai em relação ao time que jogou contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final é a entrada de Álvaro Fernández no lugar de Álvaro Pereira no meio-de-campo.

“A coisa mais importante é usarmos tudo a nosso favor e não esquecer que temos de corrigir o que fizemos bem nas partidas anteriores”, afirmou o treinador Oscar Tabarez.

A seleção uruguaia realizou treinamento com portões nesta quarta-feira. Apesar de não começar como titular, Álvaro Pereira deverá ficar à disposição da equipe caso seja aprovado pelos médicos.

“Faltando 48h para a partida e veremos se ele poderá ficar no banco. Não queremos que nada entre com dúvidas porque isso também desvaloriza os outros jogadores que estão 100%”, afirmou Tabarez.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host