30/06/2010 - 18h54

Maradona cita cantor cego Andrea Bocelli para defender atuações de Demichelis

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O tenor italiano Andrea Bocelli foi citado por Diego Maradona nesta quarta-feira em entrevista à TV

    O tenor italiano Andrea Bocelli foi citado por Diego Maradona nesta quarta-feira em entrevista à TV

O técnico da Argentina Diego Maradona utilizou da sua conhecida ironia para defender o zagueiro da sua seleção Demichelis. O treinador citou o cantor cego italiano Andrea Bocelli para dizer que os críticos do futebol do jogador não sabem enxergar.

“Quem disse que Demichelis está mal? Quem disse isso é Andrea Bocelli. Ele está destruindo. É um senhor zagueiro”, elogiou Maradona para a Fox Sports.

Maradona também falou sobre o meia Di Maria, outro que não conseguiu render na Copa do Mundo o bom futebol que o despertou para o Real Madrid, seu novo clube depois do Mundial.

“Estou muito contente com Di Maria. Ele está cumprindo com o que eu peço e pode explodir a qualquer momento”, diagnosticou o treinador argentino.

Maradona também falou sobre a polêmica criada pelo meia alemão Bastian Schweinsteiger, que disse nesta quarta-feira, entre outras coisas, que os argentinos são provocadores. O técnico argentino respondeu de bom humor.

ELE DEU TROCO NO ALEMÃO

"Que passa, Schweinsteiger? Estás nervoso?"

Maradona, respondendo às críticas do meio campo alemão Bastian Schweinsteiger

“Não temos tempo para pensar em Schweinsteiger. Os garotos pensam em ir para o gramado, em ter a revanche de 2006...Por isso não me preocupa que eles digam dos pênaltis, das patadas, de que não sabemos perder, não nos interessa”, afirmou Maradona.

“Em cada partida se joga uma história diferente e essa vai ser diferente, porque vamos atacar e jogar no campo deles. Por isso que eles devem estar nervosos”, provocou.

Argentina e Alemanha jogam no próximo sábado pelas quartas de final da Copa do Mundo em clima de ‘revival’ e de revanche, já que as duas seleções se encontraram na mesma fase no Mundial passado e os alemães venceram nos pênaltis um duelo tumultuado.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host