30/06/2010 - 10h49

Jornal flagra suposta farra da seleção inglesa após a eliminação da Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Reprodução da foto tirada pelo Daily Mail de uma festa inglesa, que teria acontecido após eliminação

    Reprodução da foto tirada pelo Daily Mail de uma festa inglesa, que teria acontecido após eliminação

O jornal Daily Mail publicou, nesta quarta-feira, a foto de uma suposta farra inglesa após a eliminação da Copa do Mundo. A imagem que mostra Aaron Lennon, Shaun Wright-Phillips, Jermain Defoe, Glen Johnson e Michael Dawson com cigarros e cerveja teria, segundo a publicação, sido feita após o 4 a 1 sofrido para a Alemanha.

A imagem mostra o grupo de jogadores sentado em torno de uma mesa com copos e cervejas. Visivelmente à vontade, os atletas não parecem tristes e um deles, que seria Aaron Lennon, está até fumando. 

O episódio só aumenta a pressão sobre a seleção, muito criticada pela queda precoce na África do Sul. Apesar da derrota fatídica ter sido marcada pela não-validação do gol legal de Lampard, a imprensa considerou a atuação da Inglaterra abaixo da crítica em todo o Mundial.

Na primeira fase, Rooney e companhia só conseguiram a segunda colocação, atrás dos Estados Unidos. O time empatou com os norte-americanos na estreia, ficou no 0 a 0 contra a Argélia e só venceu uma vez, em um modesto 1 a 0 contra a Eslovênia.

A foto publicada pelo Daily Mail, no entanto, não retrata os principais medalhões do time. Terry, Gerrard, Lampard e Rooney, grandes estrelas da Inglaterra, não estariam na festinha organizada após o jogo em Bloemfontein.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host