30/06/2010 - 13h39

Boladas marcam treino da Argentina e Maradona não revela titulares

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Maradona brinca de goleiro em treino da Argentina, mas não dá indício de quem enfrentará a Alemanha

    Maradona brinca de goleiro em treino da Argentina, mas não dá indício de quem enfrentará a Alemanha

O treino nesta quarta-feira não desfez o mistério sobre o time titular da Argentina para o jogo contra a Alemanha, no próximo sábado. Em vez de um coletivo, Maradona comandou um rachão, terminou a brincadeira com mais uma sessão de boladas no time perdedor e ainda acusou um “problema” no elenco.

“É uma traição, velho. É uma traição”, disse Maradona, segundo o Olé, quando os vencedores acertaram uma sequência de bolas nos perdedores. O técnico, tradicionalmente, pede que um chute seja dado por vez, mas Heinze quebrou a regra e virou alvo das piadas do técnico.  

A brincadeira já virou tradição nos treinos recreativos da Argentina. Desta vez, ela serviu para ampliar as dúvidas sobre o time que vai enfrentar a Alemanha. Com Samuel recuperado de lesão, Maradona ganha uma dúvida na zaga.

Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze, que atuaram contra o México, devem ser mantidos. O mais cotado para sair é Burdisso, que era reserva até a saída de Samuel. O mau desempenho nas oitavas, porém, pode tirar Demichelis no time.

Maradona também tem dúvidas no meio-campo. Di Maria, Verón, Maxi Rodriguez e até o jovem Pastore disputam duas vagas, ao lado de Mascherano e Messi.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host