29/06/2010 - 13h49

Tevez diz sonhar em conquistar a Copa: "que ninguém tire isso de mim"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Carlos Tevez esbanja otimismo e revela que sonha com a Argentina campeã da Copa do Mundo

    Carlos Tevez esbanja otimismo e revela que sonha com a Argentina campeã da Copa do Mundo

Protagonista da vitória sobre o México nas oitavas de final da Copa do Mundo, Carlos Tevez ganhou confiança após marcar os seus dois primeiros gols no torneio. O atacante do Manchester City diz sonhar com a conquista do Mundial todas as noites. Sem esconder o otimismo, Carlitos fala que tem “fome de glória” e que não se imagina sem o troféu.

“Sonho todas as noites em levantar a Copa e que ninguém tire isso de mim”, reforçou Tevez, que revela que não suportaria ser eliminado neste sábado, quando a Argentina encara a Alemanha pelas quartas do Mundial da África do Sul. “Seria uma tristeza muito grande”.

Entretanto, em entrevista ao jornal Clarín, o atacante pouco fala sobre uma possível derrota. Confiante, ele destaca como imagina o final da Copa do Mundo para a Argentina. “Quando vou me deitar e coloco a cabeça no travesseiro, sonho em dar a volta olímpica. É inevitável, penso desta maneira”.

Sobre os alemães, o atacante diz não ter medo, nem mesmo após a goleada dos rivais sobre a Inglaterra na fase anterior. “Será uma partida linda. Mas eles chegam da mesma forma que a Argentina. Ganharam e estão nas quartas. Mas não são mais do que a Argentina”, destacou.

Tevez também comentou sobre a situação da albiceleste. Desacreditada no início e temida após quatro vitórias seguidas na Copa, segundo o jogador. “Ninguém dava um peso para nós e agora todos têm medo. Em especial, as grandes potências que vieram como favoritas”, cutucou Carlitos.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host