29/06/2010 - 10h49

Porta-voz de Gana diz que Boateng joga e Vorsah pode voltar ao time

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Kevin-Prince Boateng foi importante na passagem de Gana às quartas, mas virou dúvida por lesão

    Kevin-Prince Boateng foi importante na passagem de Gana às quartas, mas virou dúvida por lesão

A lesão na coxa direita não deve tirar o meia Kevin-Prince Boateng do jogo entre Gana e Uruguai, nas quartas de final. Segundo um porta-voz da equipe africana, ele deve estar à disposição do técnico Milovan Rajevac.

“Ele está descansando, mas estará bem”, disse Randy Abbey.

O problema surgiu nas oitavas, quando Gana enfrentou e venceu os Estados Unidos por 2 a 1. Boateng, autor do primeiro gol africano, deixou o gramado no segundo tempo, com dores musculares na coxa direita.

A presença do jogador do Portsmouth é uma boa notícia para Rajevac, técnico sérvio que dirige Gana. O comandante da última seleção africana na Copa já não poderá contar com o meia André Ayew e com o zagueiro Jonathan Mensah, ambos suspensos pelo segundo cartão amarelo.

A outra boa notícia é a possível volta de Isaac Vorsah, titular da defesa ao lado de John Mensah, que estava fora por lesão. O experiente jogador deve voltar aos treinamentos depois de uma semana parado, e pode ser a grande novidade ganense. Gyan, que havia passado a última segunda sem treinar, também voltou aos gramados.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host