28/06/2010 - 14h01

Por precaução, Godín, Forlán e Pérez fazem treino leve com seleção uruguaia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Classificados para as quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, a seleção uruguaia voltou aos trabalhos em Kimberley nesta segunda-feira. A maior parte do elenco treinou normalmente, mas três jogadores fizeram uma movimentação mais leve.

Depois de um trabalho na academia, os uruguaios foram para o campo na cidade em que estão concentrados, mas o zagueiro Diego Godín, o meio-campista Diego Pérez e o atacante Diego Forlán treinaram separadamente por precaução para a partida contra Gana, nesta sexta-feira.

Os dois últimos até chegaram a se juntar ao grupo no final do treino, mas Godín é o caso que mais preocupa. Depois de ter perdido o último jogo da primeira fase por conta de uma lesão muscular, voltou ao time nas oitavas contra a Coreia do Sul, mas mais uma vez sentiu o problema e virou dúvida para partida.

Depois de um churrasco no almoço, os jogadores uruguaios mostraram muita animação e descontração durante esse primeiro treino para as quartas. O time segue afastado da agitação das grandes cidades sul-africanas e dos torcedores, confinado em Kimberley.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host