AFP PHOTO / ANTONIO SCORZA

Luis Fabiano (d) abraça Kaká ao receber dele o passe para marcar o 2º gol do Brasil

28/06/2010 - 18h55

Luis Fabiano elogia Kaká e diz que podia entrar com placa de "eu já sabia"

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)

Bem-humorado, o atacante Luis Fabiano arrancou sorrisos após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Autor do segundo gol verde-amarelo, ele brincou com o seu bom retrospecto contra os chilenos.

"Contra o Chile eu tinha que entrar com uma plaquinha de ‘eu já sabia’. Em todos os jogos contra eles eu fiz gol. É um adversário que eu tenho sorte. Mas o mais importante é a maneira com que o Brasil jogou e conquistou a classificação”, disse o camisa 9 do Brasil.

O jogador também derreteu-se em elogios a Kaká,  ex-companheiro no São Paulo e responsável pelo passe que o deixou na cara do goleiro Bravo. Ele teve só o trabalho de driblar o chileno e empurrar a bola para dentro. “Tenho uma conexão perfeita com o Kaká. Já jogamos juntos há muito tempo”, disse. Kaká respondeu em seguida. “Fico feliz de ouvir isso. Meu papel é esse. Abastecer o ataque.”

“O gol de hoje mostra que a gente tem um entendimento realmente fácil”, acrescentou Luis Fabiano. “Quando jogo com ele, se eu me posicionar bem, uma hora a bola vai chegar. Hoje não foi diferente. Foi uma jogada rápida. Só no olhar dele já sabe onde eu estou”.

Luis Fabiano espera uma partida difícil, mas interessante contra a Holanda. “É uma seleção que joga para frente e certamente vai partir para cima do Brasil. E a seleção que parte para cima do Brasil corre sérios riscos”, observou, sorrindo.

 

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host