28/06/2010 - 10h51

Antic minimiza última colocação no grupo e quer seguir como técnico da Sérvia

Das agências internacionais
Em Belgrado (Sérvia)
  • Radomir Antic destaca a vitória da Sérvia sobre a Alemanha, na fase de grupos da Copa do Mundo

    Radomir Antic destaca a vitória da Sérvia sobre a Alemanha, na fase de grupos da Copa do Mundo

Técnico da Sérvia na Copa do Mundo da África, Radomir Antic manifestou interesse de permanecer no comando da equipe e cita pontos positivos que alcançou nesta primeira fase do Mundial.

Eliminada na primeira fase da Copa, a Sérvia derrotou a Alemanha, 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

“Ao firmar acordo com a Federação da Sérvia, aceitei uma orbigação e não quero renunciar”, destacou Antic, em entrevista coletiva após o retorno ao país depois da Copa do Mundo.

Caso continue no comando, Antic terá de aceitar redução salarial, ordem imposta pela Federação local a todos profissionais da seleção.

Apesar de o treinador apontar alguns feitos neste Mundial, a seleção sérvia terminou na última colocação do grupo D, cuja participação é criticada pela imprensa local e parte da torcida.

“Penso que deixamos uma boa impressão quando derrotamos a Alemanha e demos tudo de nós para ganharmos o terceiro jogo [derrota diante da Austrália]”, complementou o ex-treinador do Atlético de Madri.

“Creio que são argumentos suficientes”, complementou Artic, que assumiu o comando da seleção sérvia em agosto de 2008.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host