27/06/2010 - 18h35

Colegas no Real, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo trocam provocações por SMS

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Faltando menos de dois dias para a partida entre Espanha e Portugal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, os jogadores Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo já começaram a troca de provocações por meio de mensagens de texto enviadas por celular. O lateral-direito espanhol e o meia-atacante português são colegas no Real Madrid.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, Sergio Ramos disse que a brincadeira teve início quando recebeu a seguinte mensagem do camisa 7 lusitano: “Não se iluda muito.”

O lateral não deixou por menos e respondeu ao melhor jogador do mundo de 2008: “Não se iluda você, máquina”, mencionando o apelido que Cristiano Ronaldo recebeu do colega de Real.

Sergio Ramos revelou ao diário espanhol que também tem um ótimo relacionamento com o zagueiro luso-brasileiro Pepe, outro jogador do time do Santiago Bernabéu. “Gostaria de encontrá-los mais à frente, mas o cruzamento vem agora e faremos tudo para eliminar Portugal. Sinto por Pepe e por Cristiano Ronaldo, mas faremos as pazes depois, em Madri, quando a Espanha voltar do Mundial”, brincou o lateral, que aproveitou para elogiar os rivais da próxima terça-feira.

“É uma seleção do nível do Brasil. Tem grandes jogadores. Não falo só do Cristiano Ronaldo, mas de todos eles”, elogiou. “A partir das oitavas não podemos esperar um rival fácil. Portugal é o primeiro da lista e grande candidato [ao título], mas queremos ser campeões do mundo e temos que ganhar dos melhores”, acrescentou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host