26/06/2010 - 17h21

Aguirre diz que Vela estará à disposição para partida contra a Argentina

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)

O técnico da seleção mexicana, Javier Aguirre, afirmou neste sábado que o atacante Carlos Vela está recuperado de lesão e estará a sua disposição para a partida contra a Argentina, neste domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

O jogador do Arsenal da Inglaterra foi titular na primeira partida da Copa, no empate de 1 a 1 com a África do Sul, mas sofreu uma lesão no jogo seguinte, quando os mexicanos venceram a França por 2 a 0 e acabou ficando de fora do confronto contra o Uruguai.

Durante o treino deste sábado, na véspera da partida decisiva contra os argentinos, Vela trabalhou normalmente e foi liberado pelo departamento médico do time. O atacante vinha treinando separadamente do time desde o início da última semana

Mesmo revelando a liberação de Carlos Vela, Javier Aguirre não quis revelar a equipe que será titular nas oitavas de final. Se não colocar em campo o jogador do Arsenal, Pablo Barrera pode formar o trio de ataque mexicano com Franco e Giovani dos Santos.

“Muita gente está dando o nosso time como já tendo perdido esse jogo. Mas chegamos até aqui e vamos tentar mudar isso. Nada mais”, disse o treinado mexicano. “Isso é parte da nossa profissão e temos de enfrentar da melhor maneira possível.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host