25/06/2010 - 07h02

Eliminação da Sérvia ainda é lamentada por Petkovic, do Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O sérvio Petkovic teve um dia particulamente triste na quarta-feira. O meia viu sua seleção se despedir da Copa do Mundo, após ser derrotada pela Austrália por 2 a 1. Segundo o jogador do Flamengo, faltou alguém que tivesse a habilidade para decidir a partida. Contudo, ele parabenizou a participação de seu país na competição.

  • Cauê Rademaker/UOL Esporte

    Petkovic ainda lamenta a eliminação da seleção sérvia da Copa do Mundo, após revés para Austrália

“A Sérvia não fez o dever de casa. Tivemos muita velocidade neste último jogo, mas não ganhamos. O esperado era passarmos juntos com a Alemanha. Infelizmente, desta vez, não conseguimos. Mas a nação tem de estar otimista”, afirmou, complementando.

“Antes, não tínhamos organização e disciplina. Conseguimos isso, merecemos estar na Copa do Mundo e agora temos uma equipe competitiva. Vou torcer para continuarmos neste caminho”, avisou.

Voltando ao Flamengo, o gringo espera acabar com a carreira no Rubro-Negro, cujo contratovai até o fim de 2011, e se aposentar tranquilamente, antes de pensar em qualquer outra atividade futura. Ele até brinca com a possibilidade de ser dirigente.

“Da seleção sérvia ou da brasileira. Mas ainda não pensei nisso e vou esperar acabar para saber o que fazer no futuro. Espero seguir bem aqui no Flamengo e cumprir o meu contrato”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host