25/06/2010 - 15h33

C. Ronaldo minimiza duelo truncado: "Não jogamos contra a Estrela da Amadora"

Das agências internacionais
Em Durban (África do Sul)

Alguns membros da seleção brasileira até reclamaram, mas Cristiano Ronaldo foi eleito pela terceira vez o melhor jogador em campo – já havia obtido o feito contra Costa do Marfim e Coreia do Norte. Tímido em campo no duelo em Durban, o craque do Real Madrid minimizou o fato de as duas equipes terem criado pouco no confronto derradeiro da primeira fase da Copa do Mundo e elogiou o time pentacampeão mundial.

“Jogamos contra o Brasil e não Estrela da Amadora. Uma das melhores seleções do mundo e por isso foi complicado...estou aqui a serviço da seleção pra dar o melhor...joguei um pouco sozinho na frente, mas fiz um jogo para a equipe”.

O craque português se mostrou confiante pelo progresso da sua seleção na fase mata-mata da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo diz que Portugal tem equipe para ganhar de qualquer adversário.

“Agora vamos ver o que vai passar. Vamos tentar ganhar independente de quem seja. Temos equipe para ganhar. Passamos pelo primeiro objetivo, agora é outro”, declarou o jogador. “Sinto uma grande confiança da equipe. Jogamos com uma das melhores do mundo e não levamos gols”.

Cristiano Ronaldo também falou sobre o duelo pessoal que teve com Lúcio. O meia-atacante português disse que foi muito bom jogar contra um dos melhores zagueiros do mundo.

“Foi um duelo normal. Lucio é um dos melhores do mundo por isso foi muito bom jogar contra ele. Ressalto que não é a minha posição favorita jogar no ataque. Não só o Lucio, mas a equipe toda do Brasil foi bem”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host