24/06/2010 - 07h10

Treinos no Botafogo impedem Herrera de acompanhar a Argentina

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Herrera não está conseguindo acompanhar os jogos da seleção argentina por conta dos treinos

    Herrera não está conseguindo acompanhar os jogos da seleção argentina por conta dos treinos

Por conta do período de treinos pelo Botafogo, Herrera não está conseguindo acompanhar os jogos da Argentina na Copa do Mundo. O atacante revelou que conseguiu ver parte da vitória dos hermanos sobre a Grécia por 2 a 0, mas como é profissional ele vem tentando manter a seriedade nos trabalhos.

O jogador elogiou a equipe comandada pelo ídolo Maradona, porém, lembrou que na fase final a competição será bem diferente. Mesmo atuando no futebol brasileiro, o camisa 17 deixou claro que continua torcendo por seu país.

"A seleção argentina trabalha lá enquanto faço o meu aqui. Deu para ver um pouco do jogo contra a Grécia. O time tem feito um bom papel, mas no mata-mata a competição ficará diferente porque qualquer erro poderá custar uma eliminação. Espero que cheguemos até a final e que sejamos campeões", afirmou Herrera, emendando.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Como eu sempre falei tenho um carinho pelo Brasil porque faz tempo que moro aqui. Além disso, minha filha nasceu aqui, mas é lógico que eu torço pela Argentina”, disse.

Para a alegria de Herrera, a Argentina que se classificou em primeiro lugar do grupo B, irá jogar no domingo, às 15h30, em Johannesburgo, diante do México. Como os jogadores ganharão folga neste dia, o jogador poderá acompanhar toda a partida.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host