24/06/2010 - 08h09

Deco segue sem treinar em Portugal e não enfrenta o Brasil

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Deco não vai enfrentar o Brasil. O jogador brasileiro naturalizado português não se recuperou na lesão no quadril, segue treinando apenas com fisioterapeutas e só deve voltar a jogar por Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

O jogador se contundiu em um treinamento após a estreia lusa no Mundial, 0 a 0 contra Costa do Marfim. No segundo jogo, a goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, ele foi ao banco de reservas, mas não entrou em campo.

Do trio de brasileiros do elenco de Carlos Queiroz, quem mais tem chance de entrar em campo é Liedson. O jogador foi titular na estreia, mas só entrou no 2º tempo contra a Coreia – mas ainda marcou um gol, o quinto da goleada. O titular da posição é Hugo Almeida.

Nesta quinta-feira, Carlos Queiroz teve outra ausência em seus treinamentos. Rubén Amorim, convocado para o lugar do machucado Nani, não treina há dois dias. Ele sofreu uma mialgia no músculo posterior da coxa esquerda e só deve ter condições de jogo caso os portugueses cheguem às quartas de final – ele já está vetado para as oitavas.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host