23/06/2010 - 11h48

Pivô dos Lakers adia operação para ver a Copa e torcer pelo Brasil

Das agências internacionais
Em Los Angeles (Estados Unidos)
  • Andrew Bynum (dir.) agendou a cirurgia para uma semana depois da final do Mundial da África do Sul

    Andrew Bynum (dir.) agendou a cirurgia para uma semana depois da final do Mundial da África do Sul

Cerca de uma semana após conquistar o título da temporada 2009/2010 da NBA pelo Los Angeles Laker, o pivô Andrew Bynum declarou nesta quarta-feira que adiou a operação no joelho direito para 18 de julho por causa da Copa do Mundo. O jogador pretende viajar à África do Sul para acompanhar o torneio e torcer pela seleção brasileira.

“Só após a minha viagem [a operação]. Depois será feito um programa de recuperação com tranquilidade. O meu joelho está afetado, mas os anti-inflamatórios dão conta do recado no momento”, disse Bynum em entrevista ao site dos Lakers. “Esta lesão não é tão grave como a outra e, por isso, estou tranquilo”, acrescentou o atleta, que já passou por operação no local em outra ocasião.

O pivô machucou o joelho na primeira fase dos playoffs da NBA durante o confronto com o Oklahoma City, em abril, mas continuou jogando. Para aliviar as dores, Bynum passou por drenagens.

“Só pensei em continuar jogando. A lesão não é muito grave. Estou tomando cuidado e acredito que tudo ficará bem”, comentou o jogador, que agendou a cirurgia para uma semana depois da final do Mundial-2010.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host