23/06/2010 - 17h59

Para Jonás Gutiérrez, México tem condições de complicar jogo

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

No domingo, a Argentina enfrentará o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Para Jonás Gutiérrez, jogador da Albiceleste, os jogadores mexicanos evoluíram nos últimos anos e têm condições de complicar a partida.

“O México cresceu muito nos últimos anos. Eles têm jogadores muito bons, que estão nas grandes ligas. Será uma partida muito difícil e vamos tomar as precauções necessárias. Se a Argentina jogar bem, tem muitas chances de ganhar”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

Jonás Gutiérrez não entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Grécia por estar suspenso. Embora não tenha lugar garantido na equipe que enfrentará o México, ele disse que não ficará chateado se ficar no banco.

“Somos 23 jogadores e todos queremos jogar. Maradona decidirá quem está mais apto para cada posição. Se eu jogar, melhor; se ficar fora, estou muito contente de estar aqui, o que é algo único. É preciso ajudar o grupo”, concluiu.

México e Argentina se enfrentam no domingo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Johanesburgo, às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host