David Gray / Reuters

Milito (19) é marcado de perto por Papadopoulos no jogo Argentina x Grécia

23/06/2010 - 08h56

Milito diz que Argentina sempre vai ser favorita; Bolatti vê time crescendo

Das agências internacionais
Em Polokwane (AFS)

Assunto tabu geralmente entre jogadores, sobretudo os de seleções que estão em bom momento, o atacante Diego Milito reconheceu o favoritismo da Argentina na Copa e disse que isso é normal.

"É preciso estar tranquilo. É normal que as pessoas se iludam, mas temos que ir partida a partida. Para o resto das seleções, a Argentina sempre vai ser favorita, mas nós estamos muito tranquilos", comentou Milito após a vitória por 2 a 0 sobre a Grécia.

O atacante que, com Higuaín e Tevez poupados, ganhou chance entre os titulares, disse aguardar com paciência uma nova chance. "Os que não são titulares têm que estar preparados para quando o técnico precisar. Estou contente pela vitória", afirmou.

Milito previu ainda dificuldade contra o México, adversário nas oitavas de final e para ele uma equipe "difícil de ser neutralizada". "A chave será tirar a bola deles", previu.

Titular meio-campo argentino, Mario Bolatti assegurou que a vitória contra a Grécia dá confiança e que a seleção de Maradona está evoluindo cada vez mais.

"A equipe está cada vez melhor, ganhando confiança. O grupo está compacto e isso é notado dentro do campo", disse.

O meio-campo preferiu colocar a questão de ser titular ou não em segundo plano e priorizou o grupo. "Nossa função é brigar e apoiar o grupo estejamos dentro ou fora do campo", comentou.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host