23/06/2010 - 16h44

"Foi o gol mais importante da minha carreira", diz Palermo

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

Martín Palermo parece ainda não acreditar. Aos 36 anos, o atacante entrou em campo no segundo tempo da partida contra a Grécia, nesta terça-feira. Ele fechou a vitória argentina por 2 a 0, que fechou a primeira fase da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. O atacante lembrou a emoção de ir às redes.

“Foi algo diferente e único. Foi o gol mais importante da minha carreira, porque vestir a camisa da seleção é a maior satisfação para um jogador. E jogar um Mundial a esta altura...”, disse o atacante, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Palermo espera ainda mais nesta Copa. “É preciso pensar no que vem. Tomara que sempre chegue algo mais, mas falta um longo caminho. Temos que continuar passando etapas. Já pensamos no México”, comentou, referindo-se ao adversário das oitavas de final.

Por fim, Palermo mandou um recado aos dirigentes do Boca Juniors, seu atual clube. “Não é momento de falar sobre isso, mas quero que respeitem minhas condições. Eles já sabem disso”, concluiu.

México e Argentina se enfrentam no domingo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Johanesburgo, às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host